Porque ADORO sorrir e a descoberta da ARTE decorativa levou-me a um novo mundo de sorrisos que partilho com todos os que me rodeiam. Espero agora partilhar convosco esta PAIXÃO e transmitir o AMOR que coloco em cada peça que é ÚNICA e IRREPETÍVEL. Acredito que quando fazemos o que gostamos somos muito mais FELIZES e isso nota-se em tudo o que tocamos.

Apareçam sempre :)

Faça a sua encomenda, dê-nos sugestões, envie-nos as suas criticas, através do email da ArteBarata: artebarata@gmail.com.Myspace Scrolling Text Creator

Para encomendar é fácil.....


Todos os materiais publicados no ArteBarata podem ser encomendados através do email artebarata@gmail.com. Os trabalhos servem de exemplo, podendo ser utilizado outras madeiras, tintas, guardanapos, tecidos, cores, etc. 

As peças prontas para serem entregues estarão identificadas no blog como "Disponível", mas a grande parte será realizada de acordo com o desejo de quem encomenda para que seja única e personalizada

Contactaremos por email e por telemóvel para definir todos os pormenores e esclarecer dúvidas. De acordo com os prazos definidos para entrega, serão enviadas por email fotos das peças encomendadas para confirmar que está tudo de acordo com o desejado. Neste momento terá que ser realizado o pagamento da encomenda através de transferência bancária, à encomenda será apenas adicionado o valor dos portes do transporte (CTT) de acordo com o peso e a tabela dos mesmos. 

Caso prefira poderá vir buscar a encomenda a Ovar e pagar no ato de entrega.

Qualquer dúvida não hesitem em comunicar. Obrigado pela visita.

Sejam muuuito Felizes….

Sem comentários:

Enviar um comentário