Porque ADORO sorrir e a descoberta da ARTE decorativa levou-me a um novo mundo de sorrisos que partilho com todos os que me rodeiam. Espero agora partilhar convosco esta PAIXÃO e transmitir o AMOR que coloco em cada peça que é ÚNICA e IRREPETÍVEL. Acredito que quando fazemos o que gostamos somos muito mais FELIZES e isso nota-se em tudo o que tocamos.

Apareçam sempre :)

Faça a sua encomenda, dê-nos sugestões, envie-nos as suas criticas, através do email da ArteBarata: artebarata@gmail.com.Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Inauguração modesta do ArteBarata

Sejam muito BEM-VINDOS todos os que estão a visitar este blog pela primeira vez. Este será um espaço de união pela paixão pelas variadíssimas formas de arte e simplicidadeApós três anos de aprendizagem autónoma, muita pesquisa, muitas tentativas e muitos trabalhinhos realizados para oferecer a amigos e familiares, resolvi aceitar os incentivos daqueles que me rodeiam e partilhar este meu prazer com muito mais pessoas e quem sabe vender algumas das peças. 

Nesta primeira fase, todos os trabalhos que vou expor, serão exemplos para possiveis encomendas que queiram realizar, pois foram algumas das peças que realizei para amigos e familiares.
Basicamente as fotos publicadas servirão de guia, mas estarei disponivel para sugestões, dúvidas, criticas, pois disponho de variadissimo material que ainda não tive oportunidade de realizar (ou que já realizei e não fotografei, upppsss)!!! 
Mas atenção pois os trabalhos nunca serão iguais, são realizados inteiramente à mão e procuro que cada peça seja única, dependem do material disponivel, mas também das caracteristicas das pessoas a quem se destinam, por isso no momento da encomenda solicito que me envie um email com as carateristicas da encomenda e da pessoa /evento a que se destina para que possamos chegar a um melhor resultado.

Realizo trabalhos em feltro, tecido, eva, decoupage, pintura, vidro, madeira, esferovite.... etc.
Apareçam sempre, tentarei ser breve mas esta fase inicial ainda é um pouco mais lenta doque desejo, tenham paciencia comigo, não desistam, prometo não desiludir!

E não se esqueçam “Façam o favor de serem muito felizes” - Raul Solnado

1 comentário:

  1. Eu já tenho uma obra de arte destas em casa!!!muitas felicidades e um muito obrigada pelo carinho que fizeste o porta retratos do nosso filho Ruben bjs Susana e Marco

    ResponderEliminar