Porque ADORO sorrir e a descoberta da ARTE decorativa levou-me a um novo mundo de sorrisos que partilho com todos os que me rodeiam. Espero agora partilhar convosco esta PAIXÃO e transmitir o AMOR que coloco em cada peça que é ÚNICA e IRREPETÍVEL. Acredito que quando fazemos o que gostamos somos muito mais FELIZES e isso nota-se em tudo o que tocamos.

Apareçam sempre :)

Faça a sua encomenda, dê-nos sugestões, envie-nos as suas criticas, através do email da ArteBarata: artebarata@gmail.com.Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Álbuns e molduras personalizadas...

Hoje deixo-vos alguns exemplos de simples mas encantadoras ofertas personalizadas para pais, tios, padrinhos, avós, amigos... BABADISSIMOS....

Nestes álbuns e molduras utilizamos variadas técnicas e materiais, vejam o pormenor da impressão digital do pé da princesa linda :)

Estes trabalhos serão sempre personalizados de acordo com o tema, cor, estilo que forem escolhidos. Não deixe de escrever o nome ou deixar uma mensagem na sua oferta.

Pode fazer a sua encomenda através do email da ArteBarata: artebarata@gmail.com. Fazemos preços especiais de acordo com a quantidade encomendada.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento não hesite em contactar.

Veja alguns exemplos de trabalhos já realizados:)






O que acharam destes trabalhos? Eu adorei fazê-los, e confesso que gostei bastante do resultado...

Um beijinho e sejam felizes :)

Sem comentários:

Enviar um comentário