Porque ADORO sorrir e a descoberta da ARTE decorativa levou-me a um novo mundo de sorrisos que partilho com todos os que me rodeiam. Espero agora partilhar convosco esta PAIXÃO e transmitir o AMOR que coloco em cada peça que é ÚNICA e IRREPETÍVEL. Acredito que quando fazemos o que gostamos somos muito mais FELIZES e isso nota-se em tudo o que tocamos.

Apareçam sempre :)

Faça a sua encomenda, dê-nos sugestões, envie-nos as suas criticas, através do email da ArteBarata: artebarata@gmail.com.Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 6 de novembro de 2011

Conjunto para bebé pintado à mão

Hoje deixo-vos o exemplo dum conjunto constituído por babete, porta documentos e fralda, tudo em algodão. Todas as peças foram pintadas à mão com muito muito muito carinho.
Podem ser lavadas sem perder a cor e alegria...
Também pode ser utilizada técnica do guardanapo, pintura, costura... é só escolher os tecidos que deseja, os motivos e as técnicas, depois é só oferecer com um sorriso:)
Para saber mais informações e fazer a sua encomenda, envie-nos um email para a ArteBarata: artebarata@gmail.com.
Nota: Este conjunto serve de exemplo, poderá escolher outros motivos, e até mesmo outros tecidos como: fraldas, porta chupetas, porta documentos, bolsas para telemóvel...
 Já sabe, qualquer dúvida ou esclarecimento não hesite em contactar.

Apareçam sempre, é um prazer partilhar esta  minha PAIXÃO:)

Sem comentários:

Enviar um comentário