Porque ADORO sorrir e a descoberta da ARTE decorativa levou-me a um novo mundo de sorrisos que partilho com todos os que me rodeiam. Espero agora partilhar convosco esta PAIXÃO e transmitir o AMOR que coloco em cada peça que é ÚNICA e IRREPETÍVEL. Acredito que quando fazemos o que gostamos somos muito mais FELIZES e isso nota-se em tudo o que tocamos.

Apareçam sempre :)

Faça a sua encomenda, dê-nos sugestões, envie-nos as suas criticas, através do email da ArteBarata: artebarata@gmail.com.Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Decoração de Natal

Como o prometido é devido, apresento-vos, a acabadinha de fazer Grinalda/Coroa para porta para as festividades de Natal.

Este é um exemplar mais fofinho e colorido, mas poderão ser realizados outros com recurso a outros materiais, cores e motivos.

Por 10 sorrisos pode fazer a sua encomenda através do email da ArteBarata: artebarata@gmail.com. De acordo com o tamanho, técnicas e materiais poderemos chegar a outros valores.

Disponível

Técnicas/materiais utilizados:
Base em esferovite
Utilização de fitas de cetim, tecidos e pequenas aplicações metálicas
Pormenores com tinta de relevo

Dimensões:. 26 cm de diâmetro
 
Já sabe, qualquer dúvida ou esclarecimento não hesite em contactar.




Os dias estão frios e chuvosos mas podemos sempre apreciar à janela a chuva a cair enquanto nos espreguiçamos numa manta... Se procurarmos encontramos sempre coisas boas...

Sem comentários:

Enviar um comentário