Porque ADORO sorrir e a descoberta da ARTE decorativa levou-me a um novo mundo de sorrisos que partilho com todos os que me rodeiam. Espero agora partilhar convosco esta PAIXÃO e transmitir o AMOR que coloco em cada peça que é ÚNICA e IRREPETÍVEL. Acredito que quando fazemos o que gostamos somos muito mais FELIZES e isso nota-se em tudo o que tocamos.

Apareçam sempre :)

Faça a sua encomenda, dê-nos sugestões, envie-nos as suas criticas, através do email da ArteBarata: artebarata@gmail.com.Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Guarda jóias requintado

Organize as suas jóias de forma simples mas encantadora! Fica a sugestão do Guarda Jóias que dará mais côr e requinte ao seu quarto.

Pode escolher os tons, as aplicações, o estilo... torná-lo tão pessoal quanto desejar.

Por 12 sorrisos faça a sua encomenda através do email da ArteBarata: artebarata@gmail.com.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento não hesite em contactar.
Técnicas/materiais:
Tampa : pintura com tinta acrílica roxa metalizada, aplicação de decalque, fita de cetim e flor de tecido, pormenores com tinta de relevo. Interior pintado com tinta preta acriliza, letra pintada com relevo.
Base: pintura com tinta acrílica roxa metalizada, aplicação de carimbo, pormenores com tinta de relevo. Interior pintado com tinta preta acrilica e roxa metalizada, pormenores com tinta de relevo, aplicação de pequenas flores.
Aplicação de verniz mate em todos os componentes da peça.
Descrição: Caixa de madeira com tampa. Seis divisórias e suporte para anéis. 
Dimensões: 22cm X 15 cm X 8,5 cmEspero que gostem! 
Obrigada pela visita e até breve....

Sem comentários:

Enviar um comentário